top of page
Buscar

P. Diddy enfrenta acusações de abuso sexual envolvendo dezenas de vítimas.

  • Foto do escritor: Eduardo
    Eduardo
  • 1 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

Sean "Diddy" Combs, uma das maiores estrelas da música e do entretenimento mundial, está no centro de um escândalo explosivo, enfrentando novas acusações de abuso sexual que envolvem mais de 50 supostas vítimas.


O renomado advogado Tony Buzbee, conhecido por representar casos de alto perfil, está liderando a defesa dessas vítimas, cujos relatos chocantes incluem relatos de abusos tanto contra homens quanto mulheres, algumas menores de idade na época. Essas acusações surgem em um momento em que o movimento #MeToo continua a ganhar força, destacando questões de abuso de poder na indústria do entretenimento. O caso, que já está movimentando a mídia internacional, promete ser um dos mais acompanhados e polêmicos dos próximos meses.
















"O Buzbee Law Firm foi contratado pelo Ava Law Group para atuar como principal representante em um caso envolvendo mais de cinquenta indivíduos que alegam ter sofrido abusos sexuais sexuais por Sean 'Diddy' Combs e seus associados", afirmou o advogado em uma publicação no Instagram , no dia 26 de setembro. Essas novas acusações somam-se a outros processos envolvendo Combs, incluindo uma ação recente em que uma mulher alegou ter sido abusada repetidamente ao longo de quatro anos, resultando em uma gravidez que terminou em aborto espontâneo. Além disso, Combs também enfrenta acusações de tráfico sexual e extorsão, e está atualmente detido no Centro de Detenção Metropolitana.

Diddy negou todas as acusações e, por meio de seu advogado, Marc Agnifilo, afirmou que está cooperando com a investigação e espera limpar seu nome no tribunal.



Comments


bottom of page